Formulário

icone salario

Média Salarial

R$ 3.600,00

O piso é definido pelos sindicatos da categoria e pode variar de acordo com a região e o setor de atuação.
icone empregabilidade

Empregabilidade Comprovada

icone mensalidade

Mensalidade que cabe no seu Bolso.

Group 87

Campo de Atuação

Fábricas, Construção Civil, Hospital, Empresas, Indústrias e Comércio, Empresas Estatais, Empresas Mineradoras, Empresas de Extração, Agroindústrias.

icone salario

Média Salarial

R$ 3.600,00

icone empregabilidade

Empregabilidade Comprovada

icone mensalidade

Mensalidade que cabe no seu Bolso.

Group 87

SOBRE a Profissão

Trabalha na prevenção de acidentes de trabalho, promoção a saúde e prevenção do meio ambiente, auxilia os trabalhos no cumprimento das normas com palestras e treinamentos, analisa e investiga as causas de acidentes de trabalho e elimina os riscos ao trabalhador.

Nossos DIFERENCIAIS

Aulas Práticas
Curso consolidado a mais de quinze anos    no mercado com aulas teóricas e práticas.
Laboratórios
Laboratório Específico para Aulas Práticas alinhando o conhecimento Teórico e as Vivências na Área de Segurança do Trabalho
Acompanhamento
Acompanhamento técnico dos jovens profissionais que entram na área, visando auxiliar em seu trabalho.
Excelente Custo Beneficio
Possui um baixo investimento e retorno salarial acima da média, se comparado a diversos cursos de graduação, podendo chegar até R$6.463,77. Isso faz do curso um excelente custo-benefício.

DESCONTÃO

Aqui você tem as melhores condições!

O que NOSSOS ALUNOS estão dizendo

Perguntas FREQUENTES

VOCÊ DEVE TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO, OU, PELO MENOS, ESTAR CURSANDO O 2º ANO DO ENSINO MÉDIO E SER MAIOR DE 18 ANOS.

ESTE CURSO É PARA QUEM GOSTA DE AJUDAR AS PESSOAS, TEM SENSO DE RESPONSABILIDADE E APTIDÃO PARA LIDAR COM SITUAÇÕES DE CONFLITO E DE EMERGÊNCIAS

CASO A SUA TURMA TENHA AULAS REMOTAS, VOCÊ PRECISARÁ USAR UM CELULAR, TABLET OU, PREFERENCIALMENTE, UM COMPUTADOR COM CONEXÃO À INTERNET.

– ELABORAR, ANALISAR E COLOCAR EM PRÁTICA A POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO DE UMA EMPRESA, SABENDO IDENTIFICAR E ELIMINAR OS RISCOS EXISTENTES PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS NO LOCAL
– ANÁLISES DE RISCOS FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS
– CONSCIENTIZAR AS EQUIPES SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DOENÇAS OCUPACIONAIS, COMUNICANDO DE FORMA CLARA OS PROCEDIMENTOS QUE DEVEM SER SEGUIDOS
– QUAIS SÃO E COMO SEGUIR AS NORMAS E LEGISLAÇÕES REFERENTES À SEGURANÇA DO TRABALHO
– COMO COORDENAR E ORIENTAR OS FUNCIONÁRIOS EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA

VOCÊ VAI EXPERIMENTAR OS DESAFIOS REAIS DA SUA PROFISSÃO DENTRO E FORA DA SALA DE AULA, CRIANDO PROJETOS PRÁTICOS E SOLUÇÕES CRIATIVAS EM EQUIPE.

VOCÊ PARTICIPARÁ DE TREINAMENTOS DE COMBATE AO INCÊNDIO, ABANDONO DE ÁREA E PRIMEIROS SOCORROS E DA ELABORAÇÃO E REALIZAÇÃO DA SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO (SIPAT), ALÉM DE DESENVOLVER UM PROJETO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, EM UMA EMPRESA DE VERDADE QUE SERÁ ESCOLHIDA POR VOCÊ, APLICANDO OS CONCEITOS APRENDIDOS.

TUDO ISSO PARA CONECTAR VOCÊ ÀS INOVAÇÕES E AO MERCADO.

MATERIAIS BÁSICOS COMO LÁPIS, CANETA E CADERNO

SIM. APÓS A APROVAÇÃO NO CURSO, VOCÊ RECEBERÁ SEU DIPLOMA, QUE É ACEITO EM TODO BRASIL. PARA ISSO, É OBRIGATÓRIO APRESENTAR O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO.

ENTRE EM CONTATO COM O DEPARTMENTO COMERCIAL DO COLÉGIO PELO NÚMERO (19) 3547-2880 E FINALIZE A COMPRA DO CURSO.

PARA SE MATRICULAR, VOCÊ PRECISARÁ DOS SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS. ENTÃO, JÁ DEIXE SEPARADO:
– RG (APRESENTAR ORIGINAL);
– CPF (APRESENTAR ORIGINAL);
– CERTIFICADO OU OUTRO DOCUMENTO QUE CONFIRME A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO OU COMPROVANTE DE MATRÍCULA NO ENSINO MÉDIO, CASO ESTEJA CURSANDO (APRESENTAR ORIGINAL E CÓPIA SIMPLES).

NESTE CURSO O ESTÁGIO NÃO É OBRIGATÓRIO